cabeleireiros minha experiência com…

 

ImagemImagem Nas minhas visitas aos salões como cliente, posso classificar esses profissionais da seguinte maneira:O tipo cafona—–Fui cortar mal me perguntou como eu queria o corte, desfiou todo o meu cabelo com força, que eu sentia a dor da tesoura que nem devia ser fio navalha, estava mesmo parecido fio corte laser rs.TIPO cafona nunca vai a um curso. o que aprendeu basta pro resto da vida. é bem desenformado , não se liga em internet , e nunca assisti um vídeo de corte.

          O bruto:Até que corta bem e tem uma boa clientela,e corta direitinho , só que é estúpido falava comigo e movimentava minha cabeça com força pra onde achasse melhor.O tipo BRUTO, tem seus clientes brutos iguais ele mesmo, ao passo que pessoas educadas e sensíveis foge dele.

           Ama corta:Esse tipo ama até demais cortar, até que tem tecnicas, mais por mais que você explique o corte, sempre sairá do salão como o cebolinha, pois esse tipo ama demais cortar.

             A estrelinha:Aquela bicha louca que se acha demais, ta sempre tendo piti e faz muita mer… na cabeça dos outros.

    O destraído  aquele(a) que sempre te adente com má vontade, porque está de mau humor ou está na hora da novela.

        A que se acha: se acha profissional demais, rica demais, bonita de mais,depressiva demais e assim vai, te atende querendo te bater.

        Por fim tem o profissional de beleza:Esse está sempre procurando melhorar, te atendo com  educação e boa vontade, pois tem ética e ama o que faz.

Deixe um comentário

